Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A RAIO DE LUZ PRODUTOS oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Compra, Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento

Não quero mais e agora?

Você tem o prazo legal de 3 (três) dias após o recebimento do produto para informar a RAIO DE UZ PRODUTOS que deseja realizar a troca pelo e-mail: raiodeluzprodutos@gmail.com, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

  • O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
  • Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 3 (três) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para raiodeluzprodutos@gmail.com e informe:

  • Nome do comprador, número e data do pedido;
  • O telefone e/ou e-mail para contato;
  • O defeito identificado.

Após esse procedimento o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Maria de Fatima Torres da Silva - CPF: 066.559.868-85 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail